Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Perfil no Orkut Visite Minha página no FACEBOOK Inscreva-se no FEED
5 de jan de 2011


TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

Atenção: Ao comprar CONOSCO, consideramos que esteja totalmente de acordo com as perguntas frequentes e as condições abaixo:

1) Dos Produtos
Os produtos são comprados diretamente nas loja das marcas nos EUA , CHINA (no caso dos produtos da categoriaMAQUIAGEM) ou ISRAEL (no caso dos produtos da categoria MOROCCANOIL) . Portanto são 100% Originais.

Não enviamos nota fiscal junto com os produtos e frete pois não realizamos a compra exata do seu pedido, nossas compras são feitas em grande escala não podendo fracionar a nota.

2) Do Pagamento
    * a) Depósito em conta corrente:
      a.1) Em dinheiro: Após a confirmação do valor depositado será considerado PAGO. Desconto de 5%
      a.2) Em cheque: Após a compensação do cheque em conta corrente, será considerado PAGO. Desconto de 5%
    * b) MERCADOPAGO: Após o recebimento do email do Mercadopago informando o pagamento será considerado PAGO. Qualquer valor além deste é cobrança referente à administradora de seu cartão de crédito.
    * d) Boleto Bancário: Após a compensação (até 48 horas úteis) será considerado PAGO. Desconto de 5%

3) Do envio
Os produtos serão postados em até 72 horas ÚTEIS após a confirmação de PAGAMENTO.

Será enviado ao seu email o código de confirmação de postagem por email.Poderá em raras situações, atraso na postagem o que será devidamente avisado ao comprador.

4) Do Frete
Prazo de entrega: (compras internacionais)
    * FRETE ENVELOPE PRIORITY - de 15 a 30 dias úteis. O frete priority não possui rastreio nem seguro podendo ocorrer extravios. Em datas comemorativas como Natal, dia das mães, etc ocorrem atrasos nas entregas podendo chegar a 3 meses.  SÓ ENVIAMOS DESDE QUE ESTEJA DE TOTAL ACORDO E SEJA RESPONSÁVEL POR QUALQUER TAXA, EXTRAVIO OU ATRASO. *A partir de 30/06/2012 NÃO enviaremos mais nestas modalidade, favor não insistir.

    * FRETE ENVELOPE EXPRESS - de 7 a 20 dias úteis. O frete express possui rastreio e seguro portanto em caso de extravio será efetuado o reembolso por parte dos correios. Em datas comemorativas como Natal, dia das mães, etc ocorrem atrasos nas entregas podendo chegar a 3 meses.  SÓ ENVIAMOS DESDE QUE ESTEJA DE TOTAL ACORDO E SEJA RESPONSÁVEL POR QUALQUER TAXA OU ATRASO.

    * FRETE POR CAIXA PRIORITY  - de 15 a 30 dias úteis, o frete priority por caixa possui rastreio, portanto você acompanha o status de entrega pelo site dos correios. Em datas comemorativas como Natal, dia das mães, etc ocorrem atrasos nas entregas podendo chegar a 3 meses SÓ ENVIAMOS DESDE QUE ESTEJA DE TOTAL ACORDO E SEJA RESPONSÁVEL POR QUALQUER TAXA OU ATRASO.
   * FRETE GRATUITO COM RASTREIO *para os casos dos produtos das categorias: MICHAEL KORSMOROCCANOIL EMAQUIAGEM  - de 10 a 30 dias úteis, o frete possui rastreio, portanto você acompanha o status de entrega pelo site dos correios. Em datas comemorativas como Natal, dia das mães, etc ocorrem atrasos nas entregas podendo chegar a 3 meses SÓ ENVIAMOS DESDE QUE ESTEJA DE TOTAL ACORDO E SEJA RESPONSÁVEL POR QUALQUER TAXA OU ATRASO.
Prazo de entrega: (compras nacionais)
    *FRETE PAC - de 3 a 10 dias úteis dependendo da faixa de cep do seu endereço; possui rastreio
    *FRETE SEDEX - de 1 a 7 dias úteis dependendo da faixa de cep do seu endereço; posusi rastreio

5) Da Tributação: *somente para compras internacionais. Nâo se aplica a produtos pronta entrega no Brasil
A lei aduaneira permite a importação entre pessoas físicas no máximo 50 dólares. Ultrapassado este valor, o tributo cobrado é de 60% sobre o valor dos produtos + frete. É critério da alfândega cobrar tal tributo ou não. Desta forma NÃO nos responsabilizamos por tributos cobrados pela alfândega ou tributos estaduais como ICMS.
Como a tributação depende da receita federal e fiscalização não tenho como calcular exatamente o valor do tributo, por vezes é calculado em 60% para cima ou não.
Para saber mais sobre a lei, CLIQUE AQUI.
Em caso de tributação, os correios emitem um telegrama com valor da taxa a pagar na agência do correio indicada na carta. Após o pagamento os produtos são entregues na própria agência. Pode-se pagar a taxa e retirar os produtos. É possível que recuse o pagamento da taxa, neste caso os produtos retornam ao Remetente e somente após a chegada dos produtos devolvemos o valor pago apenas dos produtos ou reenviamos mediante pagamento de novo frete. Outra opção é solicitar a revisão dos valores, neste caso os produtos voltam até a fiscalização em SÃO PAULO e farão uma nova análise retornando ao seu destinatário com valor revisado.

No caso dos produtos com FRETE GRÁTIS, será cobrado o valor de 15% sobre o total da compra como taxa por novo envio. Caso opte pela nova postagem dos produtos.

6) Problemas na entrega:
Em caso de produtos danificados por má manipulação dos correios NÃO EFETUAMOS TROCAS NEM RESSARCIMOS OS DANOS uma vez que embalamos e lacramos de modo a não ocorrer esse tipo de situação. Ocorre que em grande parte das encomendas, os correios, alfândega e qualquer terceiro que manipule os envelopes/caixas NÃO tem o menor cuidado podendo ocorrer vazamentos ou até quebra do produto. Tenha em mente que o envio é feito por ENVELOPE de PAPELÃO ou CAIXA de PAPELÃO e por mais que lacremos e colocamos proteção esse tipo de situação pode ocorrer.
Também NÃO FAREMOS REPOSIÇÃO DOS PRODUTOS, TROCA OU REEMBOLSO no caso do envelope ou caixa for aberto pelos correios, ou seja, tiver uma etiqueta com os dizeres "REACONDICIONADO" ou "REEMBALADO PELOS CORREIOS". Favor NÃO insistir. 
Veja um vídeo de como o correio brasileiro trata as encomendas =  http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/video-revela-bastidores-dos-correios-04029C3268D0A99307?types=A&
Colocamos todos os produtos em um envelope branco lacrado e depois no envelope de envio. Se houver qualquer tipo de violação destes envelope lacrado, NÃO nos responsabilizamos por danos.O mesmo nos envios por caixa. Lacramos todos os produto e alocamos dentro da caixa, no caso de violação da mesma não ressarcimos os danos dos produtos ocasionados por má manipulação dos correios e terceiros.

Em caso de produto enviado de forma errada, fazemos a troca imediatamente de acordo com nosso estoque no BRASIL. Para isso é necessário que tire uma foto do produto errado ao lado do envelope onde recebeu os produtos de modo que fique visível o nome do remetente e destinatário.

Em seguida envie a foto com seus dados bancários para que façamos o depósito do valor do frete do produto a trocar (PAC OU SEDEX). Os produtos entregues de forma errada OBRIGATORIAMENTE deverão ser enviados para o endereço que será indicado por email APÓS a chegada dos produtos corretos. OU em caso de falta do produto em estoque no Brasil, efetuamos o depósito em conta do valor do produto faltante.

Em resumo: Enviamos os produtos corretos via PAC ou SEDEX, assim que chegar os produtos envie os errados para o endereço que será mencionado no email (antes faremos o pagamento do frete). LEMBRAMOS que este ato é totalmente de livre e espontânea vontade do VENDEDOR e está baseado simplesmente na CONFIANÇA, portanto contamos que faça o envio dos produtos errados e não os guarde consigo ou venda-os pois consideraremos isso ato de MÁ-FÉ e desta forma nos damos o direito de efetuar reclamações ou mesmo não indicar o comprador a outros vendedores utilizando os diversos canais de redes sociais.
No caso das encomendas da categoria MAQUIAGEM, o fornecedor envia com plastico bolha e isopor no caso das paletas evitando qualquer tipo de dano que possa ocorrer.
Também não DEVOLVEMOS o valor pago nem troca de  produtos por motivo de desistência pessoal ou por não gostar do produto.

7) Canelamento da compra:

Consideramos CANCELADA a compra no caso de NÃO pagamento do pedido em até 5 dias úteis a contar da finalização do pedido.
Ou por expressa solicitação do comprador por email.

8) Disposições Gerais:
Após a compra pelo site se após 5 dias úteis não efetuar o pagamento o pedido será CANCELADO AUTOMATICAMENTE.
Consideramos FINALIZADA a negociação após o envio do código do comprovante. Nos ISENTAMOS de qualquer extravio, atrasos ou tributação.

No FRETE ENVELOPE PRIORITY não temos como saber onde estão os produos, ou seja, temos as mesmas informações que o comprador: APENAS O CÓDIGO de postagem e data de saída dos produtos. Não adianta pedir que verifiquemos o status do frete pois não temos acesso à essas informações. *a partir de 30/06 NÃO será mais praticado este tipo de envio. *somente para compras internacionais. Nâo se aplica a produtos pronta entrega no Brasil
NÃO será efetuado qualquer tipo de reclamação junto aos CORREIOS em caso de atraso ou extravio de ENVELOPE PRIORITY uma vez que o próprio correio informa que frete simples (PRIORITY) não tem rastreio. *a partir de 30/06 NÃO será mais praticado este tipo de envio.
Se houver interesse em efetuar a reclamação do atraso ou extravio enviamos todos os dados necessários para isso mas adiantamos que os correios NÃO informam o status do frete. *a partir de 30/06 NÃO será mais praticado este tipo de envio. *somente para compras internacionais. Nâo se aplica a produtos pronta entrega no Brasil

Vale lembrar que extravios, tributação, erro no envio, produtos danificados ocorrem em minoria absoluta, menos de 1% dos nossos envios, ainda assim tenha ciência que trabalhamos de forma transparante e justa, por isso as regras acima serão consideradas aceitas ao comprar conosco. *somente para compras internacionais. Nâo se aplica a produtos pronta entrega no Brasil
Consideramos ciente de todos os termos acima e também que esteja ciente das perguntas frequentes (deste site) ao comprar conosco.

BOAS COMPRAS!
 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu email ou telefone para retorno. Obrigada!
Comentários sem email não serão respondidos.

Assine o Feed

Digite seu email para receber novidades:

Delivered by FeedBurner

FALE ONLINE

Loading...

Vicsecret no Facebook

Seguidores

Quem Sou

vicsecret-br

Aceito

Depoimentos de Clientes