Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Perfil no Orkut Visite Minha página no FACEBOOK Inscreva-se no FEED
26 de mai de 2010





DÚVIDAS FREQUENTES:
ATENÇÃO!!! PRODUTOS DO SITE WWW.VICSECRET.COM.BR ENCONTRAM-SE NO EXTERIOR. COM EXCEÇÃO OS DA CATEGORIA BRASIL CUJOS PRODUTOS ENCONTRAM-SE A PRONTA ENTREGA NO BRASIL

1- Os produtos são originais?
Sim, são adquiridos em lojas dos fabricantes nos EUA , CHINA ou ISRAEL.

2 - Posso retirar os produtos no local?
Não. Enviamos apenas pelos correios pois os produtos deste SITE encontram-se fora do BRASIL.

3 - Por que não consigo visualizar meu frete no site dos correios? (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Se o frete escolhido for o ENVELOPE PRIORITY o mesmo não possui rastreio nem seguro. Desta forma, toda vez que inserir o código no site dos correios aparecerá a mensagem que o objeto não foi encontrado ou inexistente. Isso não quer dizer que seu produto não foi postado ou mesmo 'sumiu' e sim porque o frete envelope priority não tem rastreio dentro do território nacional.
Somente aparecerá alguma mensagem no site dos correios quando sua encomenda sair do centro de distribuição dos correios de sua cidade em direção ao seu endereço.(aparecerá a mensagem: SAIU PARA ENTREGA). Portanto, após 14 ou 15 dias úteis da postagem tente diariamente conferir no site dos correios com o código enviado por email pois o prazo de entrega ocorre neste período.
A partir de 30 de junho de 2012 não trabalharemos mais com esta modalidade de envio (ENVELOPE PRIORITY).
Se o frete escolhido foi o ENVELOPE EXPRESS ou CAIXAS PRIORITY, a atualização da postagem pode demorar até 7 dias úteis para ocorrer em média. Tente visualizar primeiro no site da USPS : www.usps.com = track and confirm pois lá costuma atualizar antes.
Se sua compra for da categoria MAQUIAGEM, o correio demora a atualizar no sistema, leva em média 7 dias úteis para aparecer.

4 - Como funciona a tributação? Eu sei por quanto serei tributada(o)? Onde pago a taxa? (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
A lei aduaneira permite a importação entre pessoas físicas no máximo 50 dólares. Ultrapassado este valor, o tributo cobrado é de 60% sobre o valor dos produtos + frete.
Caso seja tributada(o), você receberá uma notificação solicitando sua presença à agência dos correios para retirada da encomenda. A notificação por vezes já vem descriminado o valor do tributo à pagar. Você pode recorrer deste valor se achar necessário. Caso não é só pagar e levar sua encomenda. Nos casos de frete com rastreio aparece o status de TRIBUTADO, EMISSÃO DE NTS no site dos correios.
Como a tributação depende da receita federal e fiscalização não tenho como calcular exatamente o valor do tributo, por vezes é calculado em 60% para cima ou não.
Para saber mais sobre a lei, CLIQUE AQUI.

5 - Qual é a minha garantia de recebimento dos produtos? (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Infelizmente não posso garantir 100% de entrega dos produtos uma vez que isso depende dos correios. Garanto 100% de postagem dos produtos pois é minha obrigação. Confira os depoimentos de clientes satisfeitos com nosso trabalho clicandoAQUI
A partir de 30 de junho de 2012, TODOS nossos envios terão serviço de rastreio, portanto há possibilidade de acompanhar o status de entrega pelo site dos correios.

6 - Como sei os valores?
Acesse o site www.vicsecret.com.br e navegue pelo menu CATEGORIAS. Os produtos estão separados por linha ou fabricante, os preços estão em cada um deles, bem com a descrição dos mesmos. Produtos com desconto no atacado estão com os preços descriminados no anúncio.

7 - Qual a forma de pagamento? Posso parcelar no cartão?
Pagamento à vista via depósito bancário (itau) = desconto de 5%
boleto bancário  Pagamento à vista em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento. = desconto de 5%MERCADOPAGO (www.mercadopago.com.br = cartão de crédito parcelado) = parcelamento em até 18 x no cartão *taxa de 1,99% ao mês.
8 - Qual o prazo de entrega dos produtos?
No frete envelope express o prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis, podendo prorrogar em caso de alta demanda nas importaçõe ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como a greve, por exemplo.
Nos fretes por caixa priority o prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis, podendo prorrogar em caso de alta demanda nas importações ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como a greve, por exemplo.
Nos fretes das modalidades FRETE GRÁIIS, o prazo de entrega e de 15 a 30 dia súteis, podendo prorrogar em caso de alta demanda nas importações ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como greve, por exemplo.
9 - Meu pacote express, caixa ou pacote da china está na fiscalização há um tempão...será que extraviou?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)



Compra internacional
No frete envelope priority o prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis, podendo prorrogar em caso de alta demanda de importação nos correios ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como a greve, por exemplo. *a partir de 30 de junho de 2012 NÃO trabalharemos mais com este tipo de envio.
Compra pronta entrega no Brasil
Frete PAC = de 5 a 10 dias úteis dependendo da faixa de cep do seu endereço podendo prorrogar em caso de alta demanda nas importações ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como greve, por exemplo. O frete possui rastreio.
Frete SEDEX - de 1 a 7 dias úteis dependendo da faixa de cep do seu endereço podendo prorrogar em caso de alta demanda nas importações ou qualquer outro tipo de eventualidade com a categoria como greve, por exemplo. O frete possui rastreio.

Não. O passo mais lento na entrega é quando o pacote vai para a fiscalização. Neste local o envelope entra numa fila e não há funcionários suficientes para atender tanta demanda, depois da fiscalização o pacote é enviado até a ANVISA e depois retorna á fiscalização novamente para depois encaminhar aos correios de sua cidade.
Esse procedimento é lento, pode levar até 8 dias ÚTEIS, portanto, se o seu pacote ainda está na fiscalização, fique de olho pois assim que sair de lá o procedimento é rápido. Poderá ocorrer atraso maior em função da alta demanda de mercadorias internacionais à fiscalizar ou qualquer outra enventualidade como greve, por exemplo.

10 – Meu ‘rastreio’ não anda!!!?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Todas as encomendas são fiscalizadas e todas elas podem passar por setores de fiscalização como a ANVISA, por exemplo. Nestes setores pode ocorrer abertura da encomenda para checagem de seu conteúdo. Todo este procedimento de abertura, checagem, conferência leva tempo já que são muitas encomendas à fiscalizar diariamente e sabemos que há sempre falta de funcionários nestes locais.Sem contar que diariamente chega ao Brasil mais de 30 mil pacotes vindos do exterior, é um número elevado e praticamente impossível de fiscalizar humanamente.
Além disso, feriados prolongados e finais de semana nestes setores não há expediente. Vários fatores podem influir na demora no processamento de entrega das encomendas ocasionando lentidão no rastreio. Vale lembrar que existe no site dos correios www.correios.com.br , telefones de contato para reclamação dos serviços prestados.

11 - Meu envelope está na ANVISA, será taxado?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Nem sempre. Por vezes, o conteúdo do envelope são produtos de beleza e é obrigatório passar pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Neste local será apenas verificado se o produto possui alguma restrição ou não.
Quem tributa a encomenda é a fiscalização, não a anvisa. Portanto só terá notícia de tributação ou não quando o mesmo retornar para a Fiscalização. Fique de olho em seu rastreio.

12 - Já se passou mais de 30 dias e meu envelope priority ainda não chegou. O que ocorre?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
O prazo MÉDIO de entrega do envelope priority é de 15 a 30 dias ÚTEIS, se está contabilizando dias corridos está incorreto. O certo é contar em dias úteis uma vez que os correios e outros órgãos como fiscalização e anvisa não trabalham de final de semana nem feriados.
Vale lembrar que em épocas comemorativas como Dia das mães, Dia dos namorados, Natal a tendência é ocorrer algum tipo de atraso em função da demanda de mercadorias vindo do exterior aumentar.
Nos últimos meses (de 2011 para cá), infelizmente tivemos vários históricos de envelopes priority que foram extraviados ou mesmo demoraram mais de 6 meses para entrega. Infelizmente não temos como saber o status da entrega do pedido uma vez que este frete não possui rastreio. Portanto este tipo de envio não é seguro ficando o comprador totalmente responsável pelas eventualizades que possam ocorrer.
A partir de 30 de junho de 2012 NÃO trabalharemos mais com este tipo de envio.

13 - Meu envelope priority está atrasado, posso reclamar nos correios?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Não. O frete priority não possui rastreio nem seguro, portanto não há como reclamar aos correios sobre sua encomenda.
O que se pode fazer é ligar e reclamar que há atrasos, mas não especificadamente sobre um produto.
Quando esse tipo de situação ocorre, entro em contato com os correios americano (USPS) para checar se o envelope foi devidamente postado ou mesmo se voltou. Mas controlar o status da encomenda dentro do território nacional não é possível.
Somente após 6 meses da postagem a USPS recebe reclamações de extravio, pois antes deste prazo eles consideram *normal o prazo de entrega. FAVOR NÃO INSISTIR.
A partir de 30 de junho de 2012 NÃO trabalharemos mais com este tipo de envio.

14 - Como sei se fui tributada?  (válido para compra internacional, não se aplica a produtos com pronta entrega no Brasil)
Você receberá uma notificação para retirar o envelope na agência dos correios. Chegando lá você saberá o valor da taxa e de como proceder para recorrer ou pagar.
No caso de frete envelope Express e fretes por caixa priority no status do site dos correios aparece a mensagem TRIBUTADO.

15 – Quero meu dinheiro de volta!!!!
Em toda relação de compra e venda existe obrigações para ambos os lados. Do comprador (pagar os produtos e manter responsabilidade sobre a ESCOLHA DO FRETE ENVIADO). Do vendedor (enviar os produtos no prazo estabelecido entre as partes, contribuir para uma negociação clara, honesta, eficiente e transparente).
Prezando tudo isso mantemos um tópico no MENU INFORMAÇÕES, intitulado TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA. No caso de compra internacional, É OBRIGATÓRIO a leitura do mesmo para que não haja dúvidas em sua negociação até o momento da entrega. NÃO será aceito nenhum tipo de reclamação de origem a inobservância dos termos descritos no tópico. Além disso o cadastro no site e a compra por ele gera obrigatoriedade da leitura para dar procedimento na compra.

Nós realizamos a devolução do valor pago nas seguintes situações:
a)Após 24 horas da compra, havendo arrependimento ou problemas de ordem pessoal extornamos o valor pago integralmente (produtos + frete). Obs = desde que o produto não tenha sido enviado ainda.
b)No caso de devolução dos fretes internacionais ao endereço do remetente nos EUA ou CHINA:
B1) Frete devolvido pela USPS por falta ou não pagamento do tributo: extornamos o valor pago somente pelos PRODUTOS.
B2) Frete devolvido pela USPS por destruição do conteúdo ou envelope danificado. Devolução ocorrida para o endereço do REMETENTE: Devolução integral dos valores ou nova postagem.
B3) Frete devolvido pelo correio CHINÊS ou de ISRAEL por falta de pagamento de tributo, ausência no recebimento ou produto danificado = Devolvemos 85% o valor pago pelo comprador , os outros 15% fica a cargo dos custos de envio e embalagem;
B3) Frete devolvido pelo correio AMERICANO - USPS *no caso das bolsas MICHAEL KORS = por falta de pagamento de tributo, ausência no recebimento ou produto danificado = Devolvemos 85% o valor pago pelo comprador , os outros 15% fica a cargo dos custos de envio e embalagem;

NÃO realizamos a devolução do valor pago nas seguintes situações:
a)Frete de qualquer ordem ATRASADOS, EXTRAVIADOS ou DANIFICADOS. Por isso atente ao frete que irá optar em sua compra. NÃO indicamos frete, a escolha é de livre e total arbítrio do comprador justamente pelo fato de NÃO nos responsabilizarmos pelas entregas.
b) Caixa ou envelope que contenha a mensagem dos correios REACONDICIONADO ou ABERTO PARA FISCALIZAÇÃO. Não realizamos a devolução do valor pago por produto faltante pois ocorre situações de FURTO nestes orgãos.
c)Desistência do comprador após o recebimento do produto ou postagem do mesmo ou por motivo de não ter gostado do produto.

16 - como faço para revender?
O procedimento de revenda é simples: Apenas compre algumas unidades e ofereça para suas clientes. Não se trata de revenda como Avon e Natura onde se compra por catálogo e depois paga-se ao fornecedor.

17 - Quais as fragrâncias que mais vendem?
Na linha garden/fantasies, os mais vendidos obviamente são os mais conhecidos: Love Spell, Pure Seduction, Amber Romance.
É sempre interessante ter novidades e lançamentos além de outras fragrâncias para que outras clientes tomem conhecimento.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu email ou telefone para retorno. Obrigada!
Comentários sem email não serão respondidos.

Assine o Feed

Digite seu email para receber novidades:

Delivered by FeedBurner

FALE ONLINE

Loading...

Vicsecret no Facebook

Seguidores

Quem Sou

vicsecret-br

Aceito

Depoimentos de Clientes